Talk to Us
Girl Power é o mote da primeira edição da ICONIC no Convento do Beato Girl Power é o mote da primeira edição da ICONIC no Convento do Beato
De 7 a 9 abril, o Convento do Beato, em Lisboa, acolhe o ICONIC, um evento que junta moda e lifestyle.

Nos três dias de certame, mais de 50 expositores divididos entre fabricantes, designers e lojas vão apresentar as suas criações, técnicas e tendências.

A primeira edição da ICONIC, organizada pela Exponor, tem como lema "Girl Power" e pretende debater o papel da mulher enquanto musa inspiradora para joalheiros e designers.

O conceito do novo evento baseia-se na “Jewellery, Fashion and Lifestyle” e oferece três dias de várias atividades e exposições abertas a profissionais da área e público em geral.

Dentro das atividades paralelas, podemos destacar, por exemplo, as Fast Talks para uma "reflexão sobre a sociedade, moda, cultura e sobre o que é ser mulher” e, também, o “Espaço de Tendências" onde os designers vão revelar jóias que se enquadram à vida real, aliando a moda à joalharia.

E por falar em moda, o evento irá ter um espaço de Portugal Fashion Show Room que vai dar destaque à criatividade de vários estilistas portugueses como Alexandra Moura, Katty Xiomara e Hugo Costa.

A par da moda, joalharia e lifestyle, o evento terá, ainda, animação musical com a Dj Mary B, no ICONIC Hour.

Amélia Monteiro, diretora do evento, acredita que o conceito da ICONIC é "inovador já que as empresas têm acesso a um projeto chave-na-mão".

O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição, aqui. Os dois primeiros dias de evento são dedicados aos profissionais da área e o último dia, 9 abril, será dedicada ao público geral.