Talk to Us
Last2Ticket aposta em expansão da tecnologia de bilhética para o sudeste asiático Last2Ticket aposta em expansão da tecnologia de bilhética para o sudeste asiático
O Sudeste Asiático é o próximo destino dos bilhetes 100% digitais da Last2Ticket. A empresa portuguesa expandiu a sua tecnologia de bilhética para este mercado que só agora começa a abrir portas para o comércio eletrónico. 
 
Com base na criação de uma parceria estratégica entre a empresa portuguesa Last2Ticket, a Confluences Incubateur e Investidores Privados Europeus, nasce, assim, a Last2Ticket Ásia.
 
O Cambodja é o primeiro país onde a tecnologia de bilhética foi implementada, disponibilizando a partir de este ano soluções de gestão de eventos 100% digitais, sejam eles privados ou públicos, de pequena ou grande dimensão.
 
"Acreditamos que as nossas soluções digitais serão uma mais-valia para todos os organizadores que, atualmente, não conseguem satisfazer as suas necessidades na gestão dos seus eventos", afirma Catarina Simões, fundadora da Last2Ticket.
 
O lançamento oficial da Last2Ticket Asia teve lugar no passado dia 5 abril, no Cambodja, e contou com a presença de Catarina Simões e dos restantes parceiros.
 
Até ao momento, a empresa de bilhética já estabeleceu parcerias com a La French Tech e EUROcham e já cobriu eventos como o Audi International Jazz Festival, em Phnom Penh e o Chubmet Music & Art Festival que teve a participação especial de Joss Stone.
 
"Estamos muito orgulhosos deste novo projeto que está incubado na Confluences. Estamos a trabalhar neste projeto há meses, construindo o business case, assegurando o financiamento, recrutando e gerindo a equipa local. Estou confiante no sucesso da Last2Ticket Asia tanto no Cambodja como nos restantes países vizinhos.", mencionou Soreasmey Ke Bin, Diretor Executivo da Confluences Incubateur.
 
O ano de 2017 marca, assim, a expansão da marca para novos continentes.