Talk to Us
Party Sleep Repeat celebra 5 edições com cartaz especial e mais um palco Party Sleep Repeat celebra 5 edições com cartaz especial e mais um palco
O Party Sleep Repeat está de volta no dia 22 abril na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira num hino à amizade e à vida.

O festival celebra uma mão cheia de edições, e pela primeira vez, conta com mais um palco e uma banda internacional emergente.

Os espanhóis Baywaves participam no festival dando a provar o seu “psychedelic hipnopop” e abrem as hostes para The Legendary Tigerman que deverão lançar novo álbum em setembro.

O festival serve também de apresentação para novo álbum de Riding Pânico e de revelação de alguns temas dos Prana.

Completam, ainda, o cartaz os artistas Toulouse, The Sunflowers e Marvel Lima que irão apresentar os seus álbuns de estreia lançados no final do ano passado.

A animação irá prolongar-se até de madrugada com o Baile Tropicante dos Djs A Boy NamedSue e La Flama Blanca.

Os bilhetes para o Party Sleep Repeat estão disponíveis online até dia 21 abril na Last2Ticket e têm um preço único de 7€. No dia do evento, o preço aumenta para 10€ e só estarão à venda na porta da Oliva Creative Factory entre as 14:00 e as 03:30.

À semelhança das edições passadas, as receitas de bilheteira revertem para o projeto "Apadrinhe esta ideia" da Associação de Jovens Ecos Urbanos e para projetos de Investigação da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A organização do festival de tributo a Luís Fernandes Lima fica a cargo da ACLL com a parceria da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos.

Party Sleep Repeat foi considerado o Melhor Festival Indoor da Península Ibérica em 2016 e, este ano, foi reconhecido nos Iberian Festival Awards com o prémio de "Best Small Portuguese Festival".